Monday, January 21, 2008

All Good Things...


Formada, com um futuro todo pela frente e nenhuma certeza do que fazer...



Ultimamente eu tenho lido mais blogs de scrap do que feito scrap, e tenho comprado mais coisas do que feito. Preciso mudar isso, ano novo, vida nova, certo?
Por isso, tô acabando meu mini de Natal, quem sabe termino a tempo de postar no Scrapdiary.

Bom, algumas fotinhos, que explicam mais do que eu poderia...
Estou formada, e passando pela crise pós-faculdade e pós-formatura. Muitas dúvidas, incertezas, etc.
E a segunda foto são as meninas que fizeram esses quatro anos valerem a pena e serem tão bons... E duas delas foram pra bem longe... Saudades.

Bom, vou atualizar isso aqui com mais frequência, agora que não tenho mais a faculdade nem o TCC pra me deixarem completamente sem tempo...

1 comment:

Natália Corrêa de Almeida said...

Olá! Obrigada pelo comentário no meu blog! =P
Dei uma olhada nas suas páginas e gostei muito!
E vc se formou agora? Que legal! Eu me formei no final de 2006 e sei bem que crise é essa de pós-faculdade... rsrs. Tanto que ano passado mesmo comecei ooooutra faculdade! Rsrs
Que dê tudo certo!
Beijos
Natzº